7 de jul. de 2014

Santa Cruz fica no 0 x 0 com o Timbaúba


O Santa Cruz só empatou por 0x0 com o Timbaúba, na tarde deste domingo (6/7), no Estádio Agamenon Magalhães, em Goiana. O amistoso só valeu para dar mais ritmo de jogo aos jogadores para o confronto diante do Vasco, dia 15 deste mês, no retorno da Série B do Brasileiro, que será realizado na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT. A GoianaTV foi acompanhar este amistoso.

Na verdade, o clima de amistoso foi demonstrado, quando árbitro Jader Soares, da Liga local, expulsou o atacante Pingo, do Santa Cruz, aos 20 minutos do segundo tempo, por reclamar da não marcação de um pênalti. Flávio Caça-Rato entrou na vaga do companheiro. Um fato estranho até para uma partida amistosa.

No primeiro tempo, apesar das péssimas condições do gramado, as duas equipes até que mostraram um pouco de futebol. O tricolor, porém, articulava jogadas, mas não finalizava com eficiência. O Timbaúba também apareceu no ataque com Pipoca, que perdeu uma chance ao finalizar para fora.

Na etapa final, o jogo caiu muito, especialmente pelas 16 mudanças nas equipes, oito para cada lado. A partida se arrastou de forma monótona.

"Tivemos boas articulações. Mas a definição foi ruim. Não podemos usar o gramado como desculpa. Mas serviu para fazer algumas observações e exigir mais do grupo", disse o técnico, do Santa, Sérgio Guedes.

ESCALAÇÕES
As duas equipes fizeram muitas modificações durante o amistoso. Confira como jogaram Santa e Timbaúna. Santa Cruz: Tiago Cardoso; Nininho (Tony), Everton Sena, Renan Fonseca (Marllon) e Renatinho (Zeca); Sandro Manoel, Memo (Bileu), Danilo Pires (Betinho) e Wescley (Keno); Pingo (Flávio Caça-Rato) e Leo Gamalho (Emerson Santos). Técnico: Sérgio Guedes. Timbaúba: Carlos; Vágner (Genílson), Júlio, Carioca (Toshiba) e Danilo; Marcos Mendes (Ronaldo), Vanderson (Everson), Gil Paraíba (Netinho) e Raí (Kaíke); Júnior (Índio) e Pipoca (John). Técnico: Cícero Monteiro.
Fonte: JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário