É verdade que na política, assim como na vida, ex-aliados não costumam se entender. Mas, talvez só algo de muito estranho possa ter ocorrido para explicar a bomba que explodiu no cenário político goianense após o ex-prefeito de Goiana Osvaldo Rabelo Filho, popular Osvaldinho, fala do candidato a deputado estadual Menezes, durante uma longa entrevista concedida à uma rádio local.
Osvaldinho, afirmou categoricamente que Menezes é igual ao atual prefeito Fred Gadelha. “Pensem bem. Da mesma maneira que saiu o atual prefeito chorando e prometendo tudo, hoje está aí o problema de Goiana, ele é idêntico”, alertou.
O ex-prefeito acusou Menezes de utilizar o seu prestígio político sem autorização. “Quero deixar bem claro a todos os meus amigos de Goiana, eu não estou apoiando o sargento Menezes. Ele está saindo aí de porta em porta dizendo que eu apoio ele. Não apoio!”, disparou e ainda admitiu que foi um grande equívoco ter apoiado Menezes na eleição passada. “Cometi grande erro quando apoiei o sargento Menezes em Goiana. E, depois da eleição nem um muito obrigado ele deu, não a mim, mas aos colaboradores da campanha”.
Informações de bastidores dão conta de que as declarações de Osvaldinho caíram como uma bomba entre os que comandam a campanha de Menezes. Eles não querem que se propague uma imagem negativa do candidato e temem a reação da população ao se deparar com uma nova faceta de Menezes, a de um candidato atacado até por um importante ex-aliado.
Escute trecho da entrevista abaixo:
Os eleitores de Menezes agradecem pelo seu afastamento. Se ele tivesse alguma ligação com ORF, nós não votaríamos em Menezes.
ResponderExcluir