William Douglas Oliveira Santos, 23 anos, natural de São Paulo, chegou em Pernambuco com apenas 11 meses de vida. Sempre gostou de desenhar.
Na Escola desenhava sempre vestidos de noiva, usando sua arte para trazer ao papel modelos femininos.
Sofreu muito preconceito quando mostrava seus desenhos e alguns deles nem chegaram a serem apreciados, triste, jogava-os no lixo.
Num determinado dia uma grande amiga começou a elogiar seus desenhos e sua auto estima voltou. Então começou uma nova fase na sua vida. Hoje tem vários desenhos, já procurou apoio mais disseram que o padrão de suas roupas é para alta costura e que nossa cidade ainda não comporta este visual. No Recife já teve vários elogios de estilistas. “Gostaria muito de poder fazer um curso, me especializar na área” disse William a nossa reportagem.
Busca inspiração nas músicas de Beyoncé, onde começa seus desenhos em momentos mágicos. É nesse ambiente que a mente faz surgir as primeiras linhas e o resultado final é sempre mais um belíssimo modelo. Não coloca rostos nos desenhos para não criar uma identidade, prefere deixa-los assim para que cada pessoa se imagine vestida.
Seu maior sonho é poder ter a sua própria marca, um ateliê para receber seus clientes, conversar, desenhar e transformar sua arte em mais uma roupa.
Atualmente William trabalha no Restaurante Wantai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário